Você sabe ler códigos?



Você já parou para pensar como podemos nos proteger?

Como nos proteger sem entender, mesmo porque nunca somos capazes de entender tudo que se passa. Mesmo nosso íntimo, nossas próprias aspirações, as reais, as que viemos com o objetivo de cumprir aqui em nossa missão terrena.

Muitos têm certeza que estão aqui para serem ricos, outros acham que caridade é dar o que sobra ou não queremos mais, outros ainda convivem anos com outra pessoa sem ao menos conhecê-la ou ama-la. Mais ainda outros nem ao menos oram pedindo entendimento, sabedoria.Sim com certeza conhecemos casos semelhantes, pior, ou agora ou em outra vida já fizemos algo semelhante.

Criei uma repulsa por certos fatos e ações alheias e os combatia veementemente, até que entendi que primeiro temos que nos corrigir, nos aceitar, nos entender para depois conseguirmos combater algo seja ele qual for. Estou falando em não agirmos com hipocrisia, sim eu sei o quanto isso é difícil, mas temos que trabalhar em equipe, pois se eu não estou me dando conta do que faço ou falo, meu amigo, meu marido, patroa, médico, manicure, sei lá quem poderá me alertar.

Você está com certeza se perguntando no que o dono do açougue da esquina tem a ver com sua vida? Tudo, todos que estão no mesmo convívio estão para cumprir certos objetivos, foi ai que começou a clarear minha mente, o tempo todo temos que aprender e nos corrigir não fazendo distinção de classe social, clero, raça ou outros. A mensagem de aprendizagem vem de toda parte, do código mais simples ao mais elaborado.

Torna-se muito simples quando nos propomos a entender, e aprender principalmente. A abertura ao entendimento tem de partir de nós através da humildade.

Aceite e agradeça a Deus por tudo que você recebe, passa, ouve, com certeza absoluta é uma grande benção.    

Nanaste

0 comentários:

Postar um comentário