Crianças Especiais Anjos?

Estava lendo essa matéria hoje do Dr. Osvaldo e quero compartilha-la com vocês meus irmãos. Não a colocarei na integra, mas esse site que indicarei é seguro e estará  a matéria toda, leiam é fascinante. 


Namastê!



Crianças Especiais: Anjinhos enviados por Deus!
:: Osvaldo Shimoda ::

"Quando era criança me disseram que no fim do arco-íris havia um pote de ouro.



Pensei: - Nossa, vou ser 'dono' de um tesouro! Nos anos que sobravam da meninice, armado de um estilingue, tornei-me um intrépido caçador de arco-íris; mas, por mais que tentasse, não conseguia alcançá-los.


Passou-se o tempo e fui tomado pela sensatez, característica que é erroneamente valorizada, pois que é na verdade pouco mais que mero matador de sonhos. Entretanto, havia algo que eu não sabia. Podemos não conseguir alcançar o arco-íris, mas, às vezes, por uma graça, ele vem até nós. 


Um dia, o arco-íris passou por minha casa. Trouxe consigo, brincando de 'escorregador', um anjo aprendiz, disfarçado de criança especial, um tesouro com o qual não sonhava. Essa criança-anjo povoou minha casa de sorrisos mágicos, capazes de curar dores da alma, e, desde então, eu e minha família temos vivido como disse um poeta (do qual não recordo): 


- A vida não é para ser contada pelo número de respirações, mas pelo número de vezes que perdemos o fôlego". 
- Autor: José Carlos da Silva, pai de João Pedro - Ajude a divulgar Crianças Especiais: www.criancasanjosespeciais.com.br

Continue lendo: http://www.stum.com.br/conteudo/c.asp?id=11543

0 comentários:

Postar um comentário