Inventário de Tuas Vitórias


Ganhei esse texto de presente de minha querida amiga Susan, como amo compartilhar as coisas boas que me acontece, que aprendo irei transcrevê-lo a vocês.

Namastê


Inventário de Tuas Vitórias

Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo, a nossa fé. 
                                                                             João, 5:4

Você nasceu e conseguiu chegar até aqui. Cada ano uma vitória.


Você avançou da infância para a juventude, da juventude para a adultidade, da adultidade para a maturidade. Cada ciclo uma vitória.

Você não recebeu da vida tanto quanto gostaria, mas continuou realizando e progredindo, aprendendo e oferecendo mesmo sem ter. Cada esforço uma vitória.

Você errou e recomeçou inúmeras vezes. Cada lição uma vitória.

Você talvez não tenha chegado até o momento presente como gostaria de ser ou com a vida do jeito que idealizou, todavia, acumulou o precioso tesouro da experiência. Cada vivência uma vitória.

Você pode até se sentir aos trapos, mas chegou até aqui. 

Você é um vitorioso e sabe por quê?
Porque só você e Deus sabem o que você passou e o preço que pagou em dores e decepções, provas e imprevistos, para que um único objetivo fosse levado avante em sua existência: o ato de manter-se vivo e com uma réstia de esperança na alma para caminhar dia após dia.

Deus, com certeza, está “aplaudindo” você e acredita que dias melhores poderão surgir, se você realmente tiver muita fé nas suas vitórias.

Esteja certo de que o Criador tem convicção sobre seu sucesso incondicionalmente, e diante do seu trajeto, somente uma frase benfazeja e iluminada ecoa de Sua magnânima sabedoria a dizer:

Continua Meu Filho amado, sei que fizeste o melhor que pudeste.

0 comentários:

Postar um comentário