Gente Grande

                                           


Tenho uma grande curiosidade em saber como faço para ser gente Grande.
Grande só a palavra me assusta muito, como faço para não ter medo se é Grande, sim Grande é Grande e o medo também é Grande.

Estou apavorada quero ser só eu, nem grande nem pequena, quero ser simples, amar e ser amada, sorrir e receber um sorriso de volta, viver a vida de maneira simples, com filho podendo circular e brincar pela casa, ter lindas refeições familiares, rir de piadas, mas me disseram que tenho de ser gente Grande.

Meu coração pode ser grande assim haverá lugar para bastante gente, meu cérebro pode ser grande assim lembrarei de mais pessoas e farei por elas o melhor que puder.

Grande são os problemas que vem com toda gente Grande, de repente fica chato, implicam com tudo e não riem de nada, tomam café pensando como ganhar o almoço, almoçam achando que não terão dinheiro para o jantar e no jantar, pensam no dia seguinte, se esquecendo de aproveitar cada minuto.

Sei lá de repente tudo fica chato, sem cor, sem vida, apenas...
Pelo jeito quando se é gente Grande acaba engrandecendo tudo até as coisas feias e chatas.

Correr não pode mais porque é feio, falar tem de ser baixinho (contra censo), chupar o canudinho e fazer barulho não pode e rir alto também não.

Havia um tempo que quis ser gente Grande agora quero ser só eu, assim posso ser feliz e olhar para o céu e ver Deus em cada nuvem, estrelas, lua.
Hoje quero só ser gente.

0 comentários:

Postar um comentário