Aprender


Eu fiz a postagem Deus Nunca Erra para chamar a atenção dos meus amigos, afim de que reflitam sobre o que acontece conosco. Sejamos menos emoção e mais razão, menos céticos e mais crentes.

Pois Deus realmente nunca erra.

Meu marido sofreu a uma semana o ataque de um pitbull, nós vivemos momentos de puro horror, todavia o que poderia ter sido uma tragédia foi o reforço de nossa união familiar. Meu filho na verdade era quem deveria sofrer o ataque, mas meu marido que nem é o pai biológico dele entrou na frente e do amigo dele. 

Passamos a refletir sobre os designo de Deus, como e porque meu marido teria entrado na frente, por puro amos, a meu filho e ao amigo dele. Entretanto, meu marido que deveria ter sido atacado no pescoço, escorregou e o cachorro se desestabilizou pegou na cabeça e no braço, depois disso meu marido conseguiu dominar o cachorro mesmo com a cabeça sangrando e o braço mordido.

Precisamos sempre mostrar gratidão pelas coisas que nos acontecem, porque Deus nunca erra.
Sejamos bons alunos e bons filhos.

Fiquem com Deus!

Namastê  

0 comentários:

Postar um comentário