Pai e Filha e muito amor

Hoje estou especialmente pensativa, estou com meu pai doente.
Ele já tem 87 anos é uma pessoa bastante ativa, quando o vejo assim abatido e com medo de morrer, fico triste.

Sei o quanto ele sofre e tem uma visão diferente da minha sobre vida e morte.

Viver 87 anos é tempo, muito tempo, viu muita coisa, sentiu muita coisa, fez muita coisa.

Mas será que vivemos o que temos de viver e somos realmente úteis? Será que cumprimos pelo menos um terço do que nos propusemos?

Meu pai é muito forte e quero ter sua companhia por muito tempo ainda, mas sempre penso em como a vida aqui na terra é frágil, de uma hora para outra adoecemos e...

Meu pai sempre cuidou muito de mim, sempre nos demos bem.
Fui uma criança que mesmo antes de nascer já deu trabalho, minha mãe precisou ficar em repouso na gravidez, depois com três anos tive pneumonia e fique com risco de morte. 
Mas meu pai lá sempre ao meu lado, minha mãe também, mas meu pai sempre muito mais amoroso, depois disso minha saúde sempre muito frágil e meu pai sempre muito forte.

Sei que tenho que estar preparada, pois as coisas acontecem, mas confesso isso me fragiliza.

Creio em meu Deus e sei o sustento que ele me Da. 


E é por isso que resolvi escrever sobre isso hoje por que sei que muitas pessoas de mais idade tem medo de morrer, como nós temos medo de ficarmos sem eles, assim como meu filho tem medo que eu morra, mas é uma lei natural, e Deus nosso Pai não nos deixa sem amparo.

Por isso amemos mais, vivamos melhor, cuidemos de nossa saúde, nossos familiares, nossos bichos, nossa casa, vivamos intensamente cada minuto nosso aqui nesse plano, assim depois que partirmos possamos deixar muitas razões para todos se lembrarem de nós com amor, paixão, companheirismo, assim como mesmo hoje com meu pai vivíssimo graças ao Pai eu possa lembrar e relembrar com amor e muito orgulho de ser sua filha.

Pai eu TE AMO! Nada e em lugar nenhum isso irá mudar.

Feliz dia de estarmos Vivos!

Namastê

0 comentários:

Postar um comentário