Emprego Dos Sonhos



Hoje dia muito especial para mim, meu filho começa hoje no seu novo segundo emprego. Está muito feliz, todos estamos na verdade.
É muito interessante quando amamos uma pessoa o que está bom para ela com certeza estará para nós também.

A firmeza de opinião dele fez com que conseguisse um emprego que estava dado como perdido. Ele foi a três lugares ver serviço, mas com o qual ele mas se identificou foi esse, contudo havia uma outra moça na frente e ela foi contratada. Passaram-se três semanas e agora ligaram para que ele fosse lá, ficou acertado que ele começaria hoje. A felicidade dele está estampado em seus olhos, isso é maravilhoso.

Estou contando isso por que vejo muitas pessoas desanimadas quanto a vida, dizendo que com elas nada dá certo, quando na verdade não dá certo por pura falta que confiança em si mesma. Precisamos nos olhar de frente e crer que aqueles olhos são capazes de enxergar todas as possibilidades que a vida nos oferece.

Pare e pense, você diz querer muito algo, mas não movimenta nem um músculo para expressar seu verdadeiro desejo, como é que pretende alcançar sem nem mesmo estender as mãos? Precisamos nos programar para querer, precisamos nos dedicar para que a roda da vida gire. 

O merecimento é individual, temos que nos apoiarmos em nós mesmo em ninguém mais (não estou negando Deus,ele é e sempre será o principal, digo quanto a outras pessoas). 
Olhar no fundo de nossos próprios olhos e acreditarmos que seja possível, que somos capazes.

Dediquem-se a pelos menos alguns minutos do seu dia a meditar sobre você e verá os céus se abrirem em sorrisos. Objetivos atingidos, sonhos concretizados, enfim o mundo se abrirá para você, basta acreditar.

Meu filho acreditou e conseguiu.
Parabéns filho pela conquista!

Namastê!

Escrito por Janete

0 comentários:

Postar um comentário