Vida no Espelho



Quantas oportunidades você realmente teve na vida, e nada fez para que desse certo, qual projeto você realmente levou adiante, mesmo o mais simples deles, qual sonho ousou ama-lo de verdade, se apaixonar por ele e acreditar que daria certo?


Eu joguei todos meus sonhos em meu baú de lamentações e ousei criar culpados para meus fracassos. Criei histórias que me desculpavam de nunca ter feito o que quis, quando na verdade eu não fiz por falta de coragem, não viajei, não vivi, não conheci novos lugares simplesmente por medo.
Sempre quis conhecer a Itália e fazer dela minha segunda pátria, pois minha descendência permitiria ter nacionalidade italiana, mas nunca o fiz.

Sim hoje estou lamentando, estou muito mais muito triste mesmo. Sempre quis ser livre, mas nunca quis alçar voo, sair de minha zona de conforto onde sempre cuidavam de mim de um jeito ou outro. Se eu desse certo em algo teria que me virar sozinha mesmo.

Criei falsa raiz e estou infeliz por isso. Daqui a dois dias faço 46 anos e não criei minha vida, criei vida para outros que estavam por perto de mim e queria bem, só que nunca me quis bem de verdade. Escondi-me por 46 anos e agora aqui estou anos luz de mim mesma.

Com certeza com uma família linda, fazendo sempre com que todos fiquem bem, pois isso é minha prioridade, acredite eu consigo, mas eu vivo em pleno estado de alerta, sempre apagando os sinais de fogo, apaziguado sempre e me sinto arder em brasa o tempo todo.

E o que é pior hoje minha maturidade e lucidez não me permite mais colocar a culpa em ninguém.

Namastê

0 comentários:

Postar um comentário